Visualizações de So para Teens

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Primeira Postagem

Oiee!! Esta é minha primeira postagem, é como diz o titulo da postagem. Se vcs quiserem me conhecer vejam meu perfil, se quiserem me perguntar alguma coisa poste um comentario, se quiserm me deixar feliz virem seguidore do Só para Teens =D!!! Eu já tive outros dois blogs que eu não posto. Um deles é:  http://clubdaloucura.blogspot.com/ o mais velho dos meus blogs. Esse blog, o Club da Loucura,  foi feito em inspiração a minha loucura e a loucura da minha amiga Lara, foi com ela que fiz este blog, e é ela que eu amo como a melhor amiga do CENTRO DO UNIVERSO!!!!!! E o outro blog é o: http://shihzumania.blogspot.com/, ele tb foi feito com uma amiga, e essa amiga se chama Cecilia, eu ate falaria do que se trata mais, to com preguiça, então é melhor vcs acessarem para ver do que se trata. Eu fiz esse outro pq naum tinha nada mais o que postar, e como ele naum tem uma coisa especifica para falar, eu posso postar oq eu quiser. Muito obrigada por terem acessado o meu blog e pf deixe um comentario ou vire seguidor dele.
Beijocas de Alana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário