Visualizações de So para Teens

domingo, 23 de outubro de 2011

Novidades sobre Kate Winslet

Kate Winslet se recusa a fazer dieta FAMOSIDADES

Kate Winslet revelou recentemente que não consegue fazer dieta e não tem interesse em “ser um graveto”. A atriz, que assumiu ter as formas mais “arredondadas” que seus pais e irmãs, disse que gostaria que os jovens aprendessem que é possível ter uma forma saudável sem ser magro demais.
"Eu não sou um graveto. Me recuso a ser um. Gostaria que os jovens, as meninas que estão com essa asneira sobre seus corpos, pensassem que é possível ter uma forma saudável. Todo mundo fica achando um pouco de asneiras sobre sua forma física quando está crescendo”, desabafou.
Kate também contou que não faz dietas nem substitui carne vermelha por carne branca. “Eu não faço dietas ou como peixe em vez de carne e saladas até que saiam dos meus ouvidos", disparou. "Eu faço exercício, muita natação, mas nunca sinto que tenho a figura de uma atriz de Hollywood", contou durante entrevista para a revista “Reveal”.
Kate Winslet planeja se casar com novo namorado

O coração de Kate Winslet já tem o novo dono. O sortudo é Ned Rocknroll, sobrinho do bilionário Richard Branson, fundador do grupo Virgin. Segundo o jornal “The Sun”, o novo casal já estaria até planejando juntar as escovas de dente. "Eles estão muito apaixonados, e até falam em casamento", disse uma fonte.
O romance de Kate com Rocknroll teria começado em uma viagem que a atriz fez acompanhada pelos filhos de seu casamento com Sam Mendes. O problema é que o rapaz ainda é casado no papel com a socialite Eliza Cowdray, de quem teria se separado no começo do ano.
Mas, segundo o site “Just Jared”, Eliza estaria disposta a lutar para ter o marido de volta. "Eu mudei de ideia sobre o divórcio e estou esperando isso tudo passar. Nunca parei de amá-lo porque somos almas gêmeas. Não estamos nos separando", afirmou. Já a loira colocou um ponto final em seu casamento com o cineasta em março de 2010 após sete anos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário