Visualizações de So para Teens

domingo, 11 de março de 2012

Momento Fofura...


Cada mês vou fazer uma postagem com o titulo "Momento Fofura", para a gente não ficar só na cabeça só no estudo ou tirar a cabeça um pouco da internet, e ver como no mundo existem varias coisas fofas  que acontecem!! Eu irei tentar fazer um video para cada mês
de fofura mas demora de mais para carregar o video dos nossos arquivos do pc para o blogger, demora muuuito mesmo, então se conseguir ru vou colocar no youtube e do youtube passo para o blogger, emfim... Na postagem "Momento Fofura", vai ter uma frase bem bonitinha e pequena debaixo de uma imagem,inventada por mim, e depois das imagens, terá uma frase grande bonita e significativa (pegada na internet)!!! Então vamos lá:

Sempre valorize quem esta com você <3 


As vezes a unica coisa que você precisa, é do seu amor <3


Eu queria te ver todo dia e sempre dizer: "I Love You" mas não consigo <3


Eu te amo, e nunca irei te esquecer, você é uma pessoa que me fez muito bem <3



Farei qualquer coisa para poder ficar com você <3


Se não der certo quero continuar a ver você <3


Com você sei que tudo ficará bem <3



Se eu tiver uma lembrança de você não vou nunca joga-lá fora <3

Frase fofa:        Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Byebye meus bichinhos de pelúcia


4 comentários:

  1. adorei as imagens

    Vote no meu blog poesia de uma vida:) http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/p/votacao.html

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei super fofos

    http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/ novo concurso participa

    ResponderExcluir
  3. Indiquei o seu blog numa brincadeira no meu blog:)

    http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/2012/03/junta-te-esta-brincadeira.html#more


    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir