Visualizações de So para Teens

sábado, 31 de dezembro de 2011

Já estamos em 2012


Ainda não me toquei que já chegou 2012, enfim Feliz Ano 2012 para Vocêê e todas as pessoas do universo!!!!!!!!!!  Bom na última postagem eu disse: "  Lembrando que só darei o 'Feliz Ano Novo' proximo a 00:00" (eu queria fazer uma voz irritante em quanto você estava lendo oq estava nas aspas, então leia de novo pensando ou falando uma voz irritante, rsrsrsrs), e se bem que não esta perto da 00:00, porque neste exato momento que estou escrevendo é: 03:17 (rsrsrs eu prometi a vocês)!!! Bom agora vou  desejar "Feliz Ano Novo" em diversos países, então vamos ao trabalho (rsrsrs):
-Happy New Year- Inglês
-Feliz Año Nuevo- Enpanhol
-新年快樂- Chinês
-Glückliches neues Jahr- Alemão
-Gëzuar Vitin e Ri- Albanês
-سنة جديدة سعيدة - Árabe
-Շնորհավոր Նոր Տարի- Armênio
-Naujųjų Metų- Lituano
-Szczęśliwego Nowego Roku- Polonês
-สวัสดีปีใหม่- Tailandês
幸せ新しい年- Japonês
Qual você achou mais engraçado???


Fiz quase todos que pude, agora minha lista mais marcantes de Feliz Ano Novo:


-Minha mãe
-Meu pai
-Isabelle
-André
-Lara
-Bia
-Ana Vitoria
-Mariana 
-Cecilia
-Juliana
-Minha professora Kelly do ano passado 


E agora os de mais estados em comemoração ao Ano novo:


Ano Novo de Rio de Janeiro, Florianopolis, Salvador e Brasilia:

Londres:




Gostou do especial???? Feliz Ano Novo Pra você!!!!

Um comentário: