Visualizações de So para Teens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagens para o Natal

"O fim de ano esta chegando e com ele as comemorações de fim de ano: Natal e Ano Novo, para muitos uma época de paz e alegria para comemorar entre amigos e família, para outros dias estressantes em busca de presentes e ingredientes para as receitas de natal.
O fato é que as pessoas se esquecem do verdadeiro sentido do natal, o natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo para os cristãos, época de partilhar o amor com os familiares, com os amigos e até mesmo com desconhecidos.
A troca de presentes de natal tem haver com este momento de partilha e doação, é um gesto de carinho para com quem recebe, mas não deve ser encarado como uma obrigação, com valores determinados ou até mesmo com produtos determinados, o presente de natal tem que ser partilhado de coração para que levem consigo boas energias.
Muitas pessoas se perguntam o que dar de presente no natal, quanto devo gastar no presente, não se trata de valores cifrados, mas sim de valores sentimentais, quando vai se presentear alguém é necessário antes pensar nesta pessoa, como ela é, do que ela gosta, qual o seu objetivo ao dar o presente.
Às vezes apenas uma mensagem de carinho basta para tocar o coração desta pessoa, o presente por si só não fala, deve ser complementado com uma mensagem de natal.
Hoje com a internet ficou mais fácil mandar mensagens de natal para os amigos, as redes sociais como orkut, facebook e twitter servem como canais de distribuição.
Para quem não sabe o que dizer existem frases de natal prontas, inclusive mensagens de natal com música, que vem em formato de cartão de natal.
Mas cuidado ao dar o seu recado de natal, não vai mandar a mesma mensagem para todo mundo pelo e-mail com o bendito “FW” na frente, mostre para a pessoa que ela recebendo a mensagem natalina que ela não é mais uma na sua enorme lista de amigos que irá receber o seu feliz natal e próspero ano novo.
Seja mais pessoal, mande um e-mail ou uma mensagem de natal para orkut personalizada, coloque o nome da pessoa antes ou depois da mensagem, afinal você já esta mandando uma mensagem pronta de natal então se esforce. Boas ações devem começar com as pessoas próximas."

"Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!"

"Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal!"



" A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."


" Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra. "


" Nesta época festiva,
Deseja-se a todos os Povos...
Um Carnaval Cheio de Páscoas...
E um Natal cheio de Anos Novos....

Que as Renas do Pai Natal,
Surjam nos Céus a Voar,
Tilintando alegremente...
Com o Rudolph a piscar!

Que o Pai Natal e os Duendes,
Façam raves a bombar...
E não se baralhem nas botas...
Na altura de ofertar!....

Que o presépio de Natal,
Tenha estrelas sorridentes,
Ovelhinhas e Pastores...
E Reis Magos bué Contentes!

Que tudo surja em sorrisos,
Com muita Paz e Carinho...
E que o coelho da Páscoa,
Se esmere no sapatinho!

Que se tenha nesta quadra,
Muito Amor e Alegria...
Rabanadas e filhóses
Arroz doce e Aletria! "


" O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. "

"Rasgam-se as nuvens no céu estrelado,
invade-se a vontade de gritar,
o Sol mantém-se ao longe...calado,
ouvindo o som do belo luar.

A fada desperta do sono encantado,
com a sua harpa de sonho a tocar,
o sol dormindo...sonha deleitado,
vislumbrando ao longe um novo acordar

Surge então um novo céu...a nevar
de noite e durante a madrugada,
O sol mantém-se coberto a sonhar
com estrelas e com a sua amada...

Ouve-se ao longe um galo a cantar,
adivinha-se o nascer de um novo dia,
A lua vai-se embora a chorar,
mas o Sol...desperta com alegria.

A lua adormece por fim.
Mas o Sol nada leva a mal,
pois ama a Lua tanto assim,
que voltará a encontrá-la num sonho de Natal..."



                                                          Qual você gostou mais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário