Visualizações de So para Teens

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Call Me Maybe


Você sabe a música Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen?? Se não veja o video abaixo, se sim, curta a música de novo: 



Se você gosta da Selena Gomez, Ashley Tisdale, Justin Bieber, o pessoal do Big Time Rush e da própria Carly Rae Jepsen você vai curtir muuuuito esta postagem!!! Você deve estar pensando: Mas Alana o que a Sel, a Ash, o JB e o BTR te haver com a Carly Jepsen???
E eu respondo: Boa pergunta seguidor do meu blog!!! Mas você precisara ser ser um pouco mais paciente e ler com ATENÇÃO esta postagem.
Rsrsrsrs, mentira te respondo agora mesmo. Bom não é só a Sel a Ash o JB e o BTR que tem haver com o que eu irei dizer agora são outras pessoas também que eu não conheço e não sem se você também ira conhecer, mas, emfim... Todo esse pessoal editou um video com a música da Carly. Veja a imagem a seguir:


E o mesmo vídeo foi Call Me Maybe acabou de estrear, mas já esta dando o que falar. O que prova isso é que ele já foi parar nos Trending Topics mundiais no twitter! Confira o vídeo agora só que com todoo pessoal:


Se você não percebeu os créditos, ou não reparou bem o vídeo, você deve estar pensando: Eu adoro eles mas, eles fizeram uma parodia com a coitadinha da Carly :'( !!!
Mas, ai que você esta enganada!! Eles colocaram ela nos créditos, e pode ser até no vídeo mas eu não prestei atenção e estou com preguiça de presta atenção nos mínimos detalhes por que meu olho já esta vermelho, rsrsrs. Bom, eu estava no Facebook no meio da postagem, e como eu curto quase tooodas a paginas da Selena Gomez, rsrsrs, apareceu um daqueles negocinhos de memes bem na minha cara, e eu cliquei e ri, kkk. E de novo, você deve estar pensando: Mas Alana, já estou de saco cheio de você, o que isto tem haver com a postagem???
E eu respondo: Caaaalma seguidor do meu blog, eu não sou tãão tolinha para ficar mudando de assunto!!
Rsrsrsrs, veja a imagem abaixo:

Rsrsrsrs, foi bem isso que eu senti quando estava assistindo o vídeo, se você também comente!!! Se você gostou do vídeo comente!!! Se você me acha linda, COMENTE, rsrsrsrs, mentira mas infelizmente chegou ao final da postagem, e beijos para todos os meus seguidores!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário