Visualizações de So para Teens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Liam revela detalhes do seu namoro com a Miley


Em entrevista à revista Details, o namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, mostrou que além de ser lindo, é um ótimo companheiro!

O ator de 22 anos falou o que sentiu no início do romance e contou o que rolou nas gravações do filme The Last Song: “ela me faz realmente feliz. Quando comecei a gravar o filme, queria ser profissional, mas quando você filma aquelas cenas com alguém e precisa fingir que a ama, você não pode ser humano se não sentir alguma coisa”. Fooofo, né?

Sobre a forma física, Liam revela o seu segredo: “eu amo boxe. Se eu estou fazendo isso consistentemente me sinto mais forte, tanto psicologicamente como mentalmente. Isso me mantém em um lugar bom”.

E vocês meninas, fariam boxe para estar no lugar de Miley Cyrus e ter esse boy magia como namorado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário