Visualizações de So para Teens

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The Sims 3 vai ganhar versão com Katy Perry


Essa é uma ótima notícia para as viciadas em The Sims 3 e que também são fãs da Katy Perry! AEntertainment Arts anunciou no dia 18 que está preparando uma versão do jogo com a cantora. Arrasou!
Uma das expansões do jogo, o Showtime, vai trazer Katy Perry como um avatar e vai dar pra escolher penteados, roupas, guitarras e vários objetinhos relacionados à ela. Demais!
A diva se pronunciou a respeito do lançamento: “É legal ver as performances no palco The Sims 3: Showtime, da minha turnê de California Dreams. Até o meu algodão doce apareceu! Eu sempre gostei de pensar em mim como se fosse um desenho, e agora eu sou um!”. Fofaaaaaaaaaaa!
O jogo será lançado em março de 2012 nas versões PC, Mac, dispositivos iOS, PlayStation, Xbox, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Wii. O preço de lançamento é 39,99 dólares. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário