Visualizações de So para Teens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minha noite de Halloween

Bom minha noite foi super D+ .  Foi no sabado dia 29, foi muito engraçado. A minha amiga Cecilia trouxe um filme de terror e uns doces. Depois nós ( eu e a cecilia ) fomos ao mercado comprar mais doces (rsrsrs). Minha outra amiga Bia demorou muio para chegar (ta escutando isso Bia? rsrsrsrs). Eu queria assistir o filme ate mais tarde, mas isso dependia da minha mãe, ou seja, não deu muito certo (rsrsrsrs). Minha mãe saio ao cinema para ver um filme. Então nós colocamos o filme 1408 . No começo do filme a Cecilia ficou falando: "É sério gente, vamo assistir o filme amnhã por favor, por favor, é sério gente por favor!!" (rsrsrsrs, desculpa Cecilia mais prometi pro pessoal aqui que  ia contar tudo da noite rsrsrsrs). Mas,  tudo bem ela ficou debaixo da coberta (rsrsrs).  O filme fala de um escritor, os livros dele era de terror. Então ele foi ao um hotel, num quarto onde varias pessoas morreram pulando da janela o quarto 1408. Então é só isso que posso contar né?!  O que foi muito estranho que estava trovejando e o filme tambem o que deixou a gente mais assustada. E sabe aquele barulho do vento que parece que é um fantasma fazendo barulho? Então tava acontecendo isso, então essa noite foi mais assustadora do que o dia 31 o Halloween. Tanto é que no meio do filme as portas começaram a abrir (era o vento mas a gente não se tocou na hora) então depois de um tempão eu falei : "Ahhh gente era o vento"! Bom então depois do filme a gente ficou conversando. Depois, a gente eascutou um barulho do elavador, então fingimos estar dormindo, mas só era meu irmão com a namorada. Já contei que estavamos dormido na sala de estar? Um pouco depois, ele saiu e minha mãe veio, só que dessa vez a gente não conseguiu atuar direito (rsrsrsrs). Depois eu descobri que ela fingiu que acreditou (rsrsrsr)! Dai ela foi dormir e a gente começou a contar historia de terror. A Bia tentou contar a histora do meu blog do Jack Abobora lembram?? Bom a Bia é uma grande seguidora do meu blog (rsrsrsrsrs)!! Mas a Cecilia interrompeu e começou a falar de uma pessoa ( olha que a Cecilia não é medrosa). Depois a Bia foi arrumar minha casinha de Barbie, a Cecilia tentou assutar ela (rsrsrsrs). A Cecilia ficou falando: "Admiti Bia eu te assustei" e a Bia:"Não que isso Cecilia"! (rsrsrsrsrs). A Cecilia dormiu as 04:10 por ai eu e a Bia as 05:45. E essa foi nossa noite do terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário