Visualizações de So para Teens

sábado, 19 de novembro de 2011

Selena Gomez volta a sofrer ameaças



Você se lembra de que Selena Gomez estava sendo persiguida e ameaçadae até precisou de ajuda da polícia para ficar longe do tal stalker? Thomas Brodnicki, o homem que tem uma estranha obsessão pela girl, foi solto dia 17, mas sua liberdade não durou muito.

Brodnicki foi, mais uma vez, levado para um centro psiquiátrico a pedido da polícia, que acredita que ele ainda oferece perigo à Sel. Em um vídeo feito pelo site TMZ, o homem confirma sua história (de que Deus teria mandado matar Selena), mas afirma que iria ficar longe dela. O problema é que, durante a mesma conversa, ele disse que a única coisa em que ele gostaria de colocar as mãos, era Selena!
"Selena e eu somos os escolhidos de Deus. Não estou preocupado em encontrar com ela. Talvez, ficarmos juntos, seja como ver a face de Deus", disse Brodnicki.

Que dó da Sel, se eu morasse onde ela mora iria correndo atras dela e deixaria ela na minha casa e quando ela precisasse de ir a algum lugar eu compraria um carro velho e deixava ela entrar la dentro para o tal de Brodnicki não desconfiar de nada (rsrsrsrsrs)!

Um comentário:

  1. Acho esse cara um idiota: primeiro ele diz que quer matar a Selena e depois diz que ele e ela são enviados de Deus.
    Mas se ela for mesmo uma enviada de Deus, para que matar ela????????????????

    ResponderExcluir