Visualizações de So para Teens

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Só para teens (conversa de teens)!!

Importante!

Primeiro de começar a escrever qualquer coisa, se pessoas falarem "A ela só tem 11 anos ela não é teen!", eu não posso ser "teen" mas entendo as "teens", e começa a ser teen des dos ten anos, sacas?
Brinquedos
Então, tem gente que acha que já esta grande de mais com 10 anos, e se recusa a brincar. Eu não faço isso eu brinco muito de monster high, barbie, etc. Muito mais quando to chateada e passo o tempo brincando. Nós precisamos aproveitar nossa idade, bricar com as amigas em vez de ficar conversando no computadora com ela e fofocando. Nas ferias de Julho, viaje com os pais e aproveite com sua familia! Como um dia nas minhas ferias (rsrsrsrsrs), eu fui assitir cinema com minha amiga e minha mãe, a mãe dela e minha outra amiga assistir Harry Poter. Depois do filme a gente foi a loja de brinquedo, e começou a correr na loja e brincar de policia e ladrão (rsrsrsrsrsrsrs)! A gente se encontrou e com nossos pais, e nos divertimos muito! Em vez de ficar no computador, chame sua amiga para brincar embaixo do predio ou algo do tipo... As vezes a gente ver as crianças bricando e nós sentimos saudades, e queremos voltar o tempo e bricar! Por isso digo a vocês, aproveitarem emquanto ainda temos tempo e idade para brincar!

Familia

Nós precisamos valorizar mais as nossas familias!  Passar mais tempo com elas, no fim de semana precisamos passear com elas. Não estou falando que não é para passear mais com os amigos, estou falando que não é para parar de sair com nossa familia. Foi isso que o filme corrente do bem me ensinou, é um bom filme e recomeno para vocês. Nós não devemos faltar respeito com elas e nós precisamos valoriza-las mais do que a maior barra de ouro do mundo!! E tambem, o livro "Olhando para dentro" me ensinouque nós precisamos valorizr nossa familia, e se você aó valorizar ela depois que falhece, ela vai morrer achando que você não a valoriza!

Amigas
Com nossas amigas nó podemos desabafar o quanto quiser. Mas, nunca podemos e contando segredos e fofocando, muito menos fofocando de quem a gente ainda não tem aquela, aquela, aquele contato sabe?! Por que ela pode ser mandada por uma inimiga para ver se você fala mal dela, ou se não, para descobrir os seus segredos. Você sempre tem que testa-la, perguntar antes dela ser sua amiga quem era amiga dela, depois de uma semana pergunta o que que aconteceu, pergunta se ela tem um blog (para você entrar e ver do que que ela gosta), faz verdade ou consequencia, depois de um mes você tem que ficar atenta se ela ainda tem contato, se ela tiver, você tem que ir contando segredos muito pouco a pouco. Se ela não tiver pode ficar um poquinho mais livre. Mas sempre lembre que cada uma tem seus segredos que são muito bem guardados e com chave de ouro! Fofocar, sempre com aquela sua amiga bem proxima, ou pode dar muitos problemas! Desabar com aquela sua amiga bem sua amiga (que você sabe que nunca seria capaz de fazer nada contra você), sempre pode! E é bom, é otimo, por que ela pode ter da dicas te consolar, etc.Muito mais com aquele garoroto que você gosta, hein (rsrsrsrsrs)! Quando você brigouy com sua mãe, ou com o namorado, quando você foi mal na prova, quando você foi humilhada, quando a patricinha da sua sala espalhou um segredo que nem é verdade ou quem sabe é, tudo isso ela pode te ajudar! Amigas são justamente para isso! Por isso não tenha medo de desabafar com aquela "sua amiga bem amiga"! Ahh e se você for mudar de escola não deixe levar a cabeça que isso lhes separes, só vai perder um pouco o contato com su BFF, mas, sempre tera ela guardado no coração!

Estudos

Ok, to com muita preguiça de falar de estudo porque daqui a pouco tenho que estudar então vou aproveitaro tempo do computador (rsrsrsrs)! Mentira (rsrsrsrs).Estudar não é tão difícil, por exemplo agora, eu deveria estudar para a prova, mas estou escrevendo. Olha, estudar pode ser fácil se você quiser, mas como assim? Simplesmente você bota ritmo na sua própria aula. Eu pego a matéria, junto em um certo caderno e leio, leio, leio, leio e leio e depois acabo gravando. De vez em quando eu acabo fazendo músicas com as respostas, na matéria de portuges mesmo, eu fiz isso.Se você está cansado, pense em seu futuro. Daqui a 11 anos vou ter 22, vou ser bem sucedida e nessa mesma hora vou estar no futuro pensando: "Que bom que eu estudei naquele dia". Mas se isso não resolver... Oferecimento café pilão, acorda você e não te deixa dormir não.
Brincadeira! Mas tente fazer isso, vai que dá certo!


Por: Alana M.C.
Feito:Alana M.C.
Para: Seus seguidores

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário